quarta-feira, 3 de abril de 2013

Declarações de Joelma teriam agravado depressão de Chimbinha


O cantor Chimbinha, 39, está sofrendo de depressão, segundo informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicada nesta terça-feira (2). O cantor se consultou com um psiquiatra e iniciou um tratamento com medicamentos anti-depressivos.

Segundo o jornal, a principal causa da doença é que os pedidos de shows da Banda Calypso despencaram depois que a dupla mudou de escritório. Em janeiro eles anunciaram que estavam trocando a produtora "Luan Produções" pela "MC3".

As declarações recentes da esposa e companheira de palco do cantor, Joelma, 38, em que comparou homossexuais a drogados também, teriam influenciado no avanço da depressão de Chimbinha. O músico não compartilha da mesma opinião da cantora, que condenaria o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Em entrevista a revista "Época", na última semana, Joelma disse que lutaria até a morte para converter um filho homossexual. "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar", declarou.

Na segunda-feira (1), a assessoria do casal divulgou uma nota para tentar desfazer o mal-entendido: "Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, não tendo preconceito de religião, sexo e cor".

Não adiantou, o estrago já estava feito...

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário