quarta-feira, 3 de abril de 2013

Diretora de TV morre após ser atropelada no Rio


A diretora e editora de cinema e televisão Gisela Matta, de 36 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, vítima de ferimentos sofridos durante um acidente ocorrido na noite anterior, quando passeava de bicicleta pelas ruas do Leblon. Gisela foi atropelada por um ônibus na esquina das avenidas General San Martin e Bartolomeu Mitre. Ela foi socorrida e internada com politraumatismo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Miguel Couto. Por volta das 7h ela não resistiu e morreu, após vários procedimentos médicos. Ela foi codiretora do programa “Amor & sexo”, da TV Globo.

Em depoimento na 14ª DP (Leblon), Benedito Rocha Silva, motorista do ônibus da linha Praça Quinze-Cidade de Deus (da Transportes Futuro Ltda), contou que estava na General San Martin, parado no sinal de trânsito. Segundo ele, assim que o sinal abriu, virou à direita para entrar na Bartolomeu Mitre, quando ouviu um barulho vindo da parte de trás, à direita. O motorista contou então que viu Gisela caída ao lado do veículo. Naquele trecho, disse o motorista, não há ciclovia. Ele disse ter socorrido a vítima, chamando o Samu e a Polícia Militar.

Duas passageiras do ônibus ainda serão ouvidas pela polícia, assim como comerciantes e funcionários de um posto de gasolina próximo ao local do acidente. Até a noite desta segunda, o corpo estava no Instituto Médico-Legal, aguardando parentes virem de São Paulo.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário