quinta-feira, 25 de abril de 2013

Globo retoma ideia de série do "Projeto Quadrante"


Suspenso em 2009 por conta de seus baixos índices de audiência, os quais causaram efeitos devastadores no horário nobre da Globo e permitiu o avanço das novelas da Record, o "Projeto Quadrante" está sendo indiretamente retomado nos bastidores.

A ideia agora é produzir a série "Dois Irmãos", baseada no livro homônimo de Milton Hatoum. A trama fazia parte do "Projeto Quadrante" junto a "Capitu" e  "A Pedra do Reino", que foram veiculadas. Das duas restantes, além de "Dois Irmãos" ainda há "Dançar Tango em Porto Alegre".

A versão para TV de "Dois Irmãos" será dirigida por Luiz Fernando de Carvalho, que também foi responsável pelo "Quadrante". O diretor toca o projeto junto aos primeiros trabalhos de "Meu Pedacinho de Chão", de Benedito Ruy Barbosa, com previsão para ir ao ar em 2014.

"Dois Irmãos" é um romance contemporâneo que se passa na Amazônia e retrata a tensa relação entre dois irmãos gêmeos que seguem caminhos totalmente diferentes na vida. Enquanto um opta pelos estudos, outro prefere se divertir em festas e em saídas noturnas custeadas pelos pais. A história também tem ambientação em São Paulo e menções ao Líbano.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário