sexta-feira, 5 de abril de 2013

Helena, do BBB1, tem seu primeiro filho


Destaque do “BBB 1”, a paranaense Helena Louro já é mamãe. Ela deu à luz seu primeiro filho no dia 12 de março, em Maringá, cidade onde mora com o marido, Georgios Spatas. Helena batizou o bebê com um nome grego, Evangelof, que, segundo ela, quer dizer “o mensageiro de boas notícias”. “Ele é lindo, grandão, mas dá muito trabalho, viu (risos). Estou muito feliz”, contou Helena à Retratos da Vida nesta quinta-feira.

Atriz, cantora, professora e diretora de teatro em sua cidade, Helena conta que teve que se afastar do trabalho para se dedicar integralmente ao filho. “Vou ficar esse período amamentando e só devo trabalhar mais para frente”. Empolgada com o primeiro herdeiro aos 36 anos, ela não descarta a possibilidade de ter um novo bebê, mas sabe que vai demorar um pouco para isso. “Vou cuidar desse primeiro. Quero dar um intervalo grande até para poder curtir esse e o meu marido”, conclui.

Depois de sair do reality, a loira integrou por sete anos o elenco do humorístico “Zorra total”, e em 2009, foi estudar interpretação nos EUA.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário