quinta-feira, 11 de abril de 2013

Isabeli Fontana e Falcão juntam escovas de dentes


Isabeli Fontana, 29, e Marcelo Falcão, 39, estão morando juntos, na casa do músico, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. A informação é do site "Ego", divulgada na última terça-feira (9).

O site explica que quando a modelo não está trabalhando no exterior ou em outras cidades, ela é sempre vista na casa do vocalista do grupo "O Rappa", no Rio.

O casal reatou o namoro em janeiro deste ano. No entanto, de acordo com a publicação, eles preferem manter o relacionamento em segredo. Os dois namoraram, anteriormente, por dois anos e se separaram em fevereiro de 2011.

Apesar da informação do "Ego", Isabeli afirmou, em entrevista à revista "Glamour",d e abril, que não mais moraria com namorados. "Escreve aí que eu estou feliz, vivendo algo especial, olhando para dentro de mim. Casamento para mim, agora, só em casas separadas. A intimidade vai tirando o brilho, e as pessoas vão ficando juntas por inércia. Não quero isso nunca mais", declarou.

Isabeli já foi casada com o modelo Álvaro Jacomossi, com quem teve um filho, Zion, de dez anos. Em setembro de 2012, ela terminou um noivado com o herdeiro de Bob Marley, Rohan Marley, e o esculachou em público. "O homem para me conquistar tem de tomar as rédeas, senão acabo virando mãe. Enche o saco isso!", disse, na época.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário