quarta-feira, 10 de abril de 2013

Jesus Luz acha normal o assédio masculino


Jesus Luz, 23, contou que sempre foi assediado por outros homens e que não se importa com isso, pois acha algo normal. A informação é da "Contigo", publicada nesta terça-feira (9).

O modelo, DJ e ator contou que é muito assediado nas ruas. “Eu tenho isso desde antes de ser famoso. Assédio de homem, eu acho normal. Eu só sorrio de volta, digo ‘valeu, obrigado’ e saio. O que sempre acontece comigo é colocarem a mão na minha bunda, mas eu nunca olho para trás. É difícil saber se é homem, mulher. Não dá para ver quem foi”, revelou.

Jesus também falou que sabe que vai ser reconhecido por muito tempo como o ex-namorado da Madonna. “Sou grato e feliz por Madonna fazer parte da minha história'', contou.

Sobre a nova carreira de ator, ele disse que está gostando, mas que não pensa em deixar de ser DJ. “Ganho muito mais dinheiro como DJ do que qualquer outra coisa”, afirmou.

Atualmente, Jesus Luz vive seu primeiro trabalho na televisão, como o personagem Ronaldo da novela "Guerra dos Sexos".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário