segunda-feira, 22 de abril de 2013

Maísa questiona idade de Silvio Santos


Um grande reencontro marcou as gravações do "Programa Silvio Santos", do SBT, nesta semana. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", o apresentador recebeu em seu palco uma das maiores estrelas da emissora: a menina Maísa Silva, 10.

Maísa, que agora é atriz, já rendeu momentos hilários ao lado de Silvio durante as várias participações que fez na atração, quando ainda apresentava o "Bom Dia e Cia".

Em sua volta, Maísa questinou o patrão sobre sua idade. "Eu? Eu tenho 28 anos", respondeu Silvio. "Eu coloco minha idade no espelho e vejo 28 anos."

O programa foi ao ar neste domingo (21), a partir das 20h, e também contou com a participação da ex-BBB Talula e a apresentadora Maria Cândida.

Fonte: Yahoo

Um comentário: