segunda-feira, 22 de abril de 2013

Milton Neves anuncia aposentadoria para 2016


Milton Neves deu uma entrevista para o site “Comunique-se” e revelou que pretende parar de trabalhar como apresentador quando vencer seu contrato com a Band, assinado recentemente, em 2016.

“Vou encerrar a carreira como apresentador da Band, onde comecei (na TV) em 1999. Estou querendo parar, porque Deus foi muito exagerado ao me dar o que deu. Eu esperava 1% do que tenho”, disse.

Ele falou também que a opção de anunciar a aposentadoria com 3 anos de antecedência não foi obra do acaso, mas necessário para que o momento da despedida seja mais tranquilo.

“O engenheiro, o advogado, o dentista e o médico não têm esse apelo popular. Eles param de repente e tudo bem. Se existe o contato com o público, quando você para, parece que você morreu. Você não pode ser parado, quando você se ‘auto-para’, a dor é muito menor”, falou.

Ele aproveitou para revelar que a criação do “Terceiro Tempo”, que nasceu no rádio, foi providencial para que sua carreira tivesse ascensão: “Quando entrei na JP eu era o quinto goleiro reserva, passei a ser o centro-avante. O 'Terceiro Tempo' me lançou para o ser o primeiro âncora de mídia eletrônica no Brasil”.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário