quinta-feira, 18 de abril de 2013

Musa do Paulistão rejeita jogadores de futebol


Lorena Bueri despertou a atenção do público, em 2012, ao ser a escolhida a Musa do Paulistão. Mais do que isso: por fazer um ousado ensaio nu em frente ao Estádio do Pacaembu. As fotos, porém, lhe causaram a demissão do emprego que tinha na época, na TV da FPF (Federação Paulista de Futebol).

Hoje, prestes a passar a faixa de Musa, Lorena, capa da Sexy no ano passado, ingressou de vez na TV. Nada relacionado ao esporte, mas sim como assistente de palco do polêmico programa Teste de Fidelidade, comandado na Rede TV pelo apresentador João Kleber.

Mas, estando em um programa com este nome, será que ela é fiel nos relacionamentos? “Já fui traída, e já traí também. Eu não passaria com certeza no teste, as pessoas são muito bonitas. Na vida, você tem que aproveitar todas as oportunidades que aparecem. Eu sou desse tipo de pessoa. Eu ia trair, ia fazer tudo, e falar pro namorado: “Não quis me testar? Agora acabou”, se diverte a modelo, que atualmente está solteira.

A presença no palco do programa fez com que, segundo ela, o assédio masculino aumentasse, e Lorena tem ouvido até mesmo pedidos para que seja a ‘sedutora’ no quadro, que testa a fidelidade de homens, a pedido de suas esposas.

E Lorena garante que o assédio vem de diversos lados, como sertanejos e jogadores de futebol. Segundo a assistente de palco, atletas ‘tops’ de clubes grandes do Rio e de São Paulo vivem no ‘xaveco’, por Twitter, Facebook e mensagens de texto no celular.

O perfil, porém, não é dos que mais a agrada, apesar de já ter namorado jogador de futebol – ela não revela o nome.

“Não me interesso por jogador. Tem cara que era pobre e hoje é rico, mas não tem o que falar, não tem estudo. Não sabem falar de outra coisa que não futebol ou mulher… Eles não têm papo, a maioria. Não me interesso por isso. Já namorei um, foi uma pessoa que era culta, está jogando fora do Brasil. Mas não é porque ele é jogador, não. Eu me interesso pela pessoa, não pela profissão”, disse Lorena.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário