terça-feira, 30 de abril de 2013

Naldo e Moranguinho armam barraco em boate


O cantor Naldo, 31, e sua mulher, Ellen Cardoso, 29, também conhecida como Mulher Moranguinho, arrumaram uma confusão em uma boate norte-americana, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta segunda-feira (29). Tudo porque ela ficou seminua no local.

Tudo teria começado quando Naldo, irritado com a roupa curta usada pela amada, começou a dançar sensualmente na pista com o amigos. Moranguinho, para dar o troco, teria feito topless no meio da boate, ficando seminua.

"Ele a segurou pelo braço e começou a gritar com ela. Estava muito nervoso, enfurecido", falou uma fonte do Brasil que estava na festa, de acordo com a publicação.","Se você pode (sensualizar), eu também posso teria argumentado a esposa.

Ainda segundo o jornal "Extra", as crises de ciúmes de Naldo têm sido cada vez mais frequentes. Recentemente, Moranguinho confessou que deixou de trabalhar para acompanhar a carreira do marido.

“Quando conheci o Naldo, nem assessoria ele tinha. Eu fazia meus eventos e levava o CD dele para divulgar. Hoje recebo telefonemas das pessoas me parabenizando por ter acreditado nele. Sinto muito orgulho", confessou ao site "Ego", há cerca de dois meses.

Naldo e Moranguinho estão juntos há quase 3 anos.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário