quarta-feira, 10 de abril de 2013

Neusa Borges reclama da instabilidade na carreira


Neusa Borges, 72, revelou que não tem contrato fixo com a Rede Globo e por isso sempre entra em desespero e em depressão quando termina um trabalho no canal, o que é o caso de agora com o fim de "Salve Jorge" se aproximando. A informação é do jornal "Diário de SP", publicada nesta terça-feira (9).

"Toda vez que acaba uma novela eu entro em depressão. Antes de terminar 'A Vida da Gente', eu estava tão desesperada que eu tive um AVC. Sempre me bate um desespero", revelou a atriz.

Neusa também criticou o modo como a emissora a trata, mesmo depois de ela ter feito atuações elogiadas em produções do canal. "Eu estou com 72 anos, não tenho plano de saúde, não tenho nada. Quanta gente começou depois de mim e 'mama' nas tetas da TV Globo? Eu tenho de trabalhar, ganhar um dinheiro e guardar metade do que recebo para depois poder sustentar a minha família", desabafou.

A atriz explicou que o pior momento pelo qual passou foi depois da novela "O Clone", na qual interpretou a personagem Dalva. "Ganhei prêmios, placas e fiquei sem emprego por quatro anos. Fiquei passando fome, não tinha dinheiro parar comprar um pacote de miojo para as minhas filhas. Para mim, ser artista é como ser gari ou empregada doméstica. É trabalho! Então, o que eu ganho em ficar olhando prêmios em casa? Eu vou ao supermercado ou à farmácia com isso? Não", declarou.

Depois de encerrar os trabalhos da personagem Diva em "Salve Jorge", Neusa Borges contou que vai para Salvador trabalhar no brechó de suas filhas. "É a única coisa que eu tenho. Se alguém lembrar que essa 'nega veia' está aqui de boquinha aberta esperando trabalho, eu vou", contou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário