quarta-feira, 10 de abril de 2013

Notícias rápidas da TV


Vem aí
Em "Salve Jorge", a partir do dia 19, Brendha Haddad vai aparecer como a policial federal Neuma, infiltrada no Alemão como sobrinha de Lucimar, Dira Paes. Vai com a missão de proteger os filhos e a família da Morena, Nanda Costa.

Anões em alta
Se depender da Record, parece que não vai existir anão desempregado em lugar nenhum do Brasil. É séria a coisa. Em Salvador, por exemplo, um deles estreou segunda-feira na emissora local. Largou emprego de carteira assinada e atendeu chamado da emissora. O programa "Balanço Geral", como já acontece em São Paulo, irá servir para isso.

Palco e tecnologia
Cininha de Paula, em parceria com o diretor Nilsen Accioli, está preparando um espetáculo de dança, com quatro sapateadores, num texto de Tim Rescala. E o detalhe interessante é que a Cininha pretende envolver efeitos especiais, utilizando o 3D com interação de ao vivo e pré-gravado. Nem ela sabe como isso vai funcionar no teatro, mas já saiu em busca de uma consultoria especializada.

Maior Ibope
Se depender do barulho que a simples presença dele tem provocado, a Globo pode se dar por satisfeita pela contratação do Ronaldo. Hoje, qualquer coisa que se relacione ao ex-jogador, dá uma mídia bem interessante, incomparavelmente maior dos tempos em que ele ainda corria (?) pelos gramados.

Próxima da fila
O SBT vai trocar uma mexicana pela outra, a reprise de "Marimar" substituindo "Rosalinda", na faixa diária das 14h30. Só não foi decidido ainda a partir de quando.

Olha só
Tem uma conversa do Amaury Junior com a Rede TV! para um novo programa dele, diário, além do outro que já existe há mais de 32 anos, no final de noite. A ideia é de um vespertino, em qualquer faixa da tarde, nos moldes do "Manhã Mulher", que ele estreou na Band em maio de 1998. O assunto, depois de submetido ao Amilcare Dallevo e Monica Pimentel, agora será colocado em um almoço para o Marcelo de Carvalho.

A propósito...
O programa do Amaury, na Rede TV! e mesmo nos tempos de Bandeirantes, sempre se destacou pela cobertura das festas. Hoje, no entanto, as viagens - tanto aqui como lá fora - passaram a alcançar maior repercussão. A última, Itália, exibida na semana passada, foi coisa de cinema.

Mais na dela
O "CQC" não está conseguindo repetir a mesma boa audiência das temporadas passadas. Na segunda-feira, no 4º lugar, deu 3,7, a mesma média da semana anterior. Mas o programa observou uma melhora bem interessante nos temas abordados e louve-se a boa presença da Dani Calabresa, agora muito mais à vontade.

Não por acaso
A Dani, bastante comentada no Twitter durante os minutos em que esteve no ar, se mostrou mais solta, mais em casa neste último "CQC". A explicação pode estar nos bastidores. O bom momento passou a ser vivido com a chegada do roteirista Pedro HMC, seu antigo parceiro de MTV.

Música
"Poema", do Cazuza, cantada pelo Ney Matogrosso, será o tema romântico dos personagens da Sophie Charlotte e Marco Pigossi, em "Sangue Bom". É a nova novela das 7, na Globo, que estreia dia 29, no lugar de "Guerra dos Sexos".

Cortes na Record
A própria Record admite a terceirização de setores como a Copa e Limpeza na sua emissora da Barra Funda, em São Paulo. Oficiosamente fala-se em algo em torno de 120 trabalhadores. A Comunicação da emissora, no entanto, desconhece o desdobramento da medida para outros departamentos, como seguranças e serviços gerais.

No atacado
O canal GNT marcou para 8 de maio, às 22h30, a estreia da série "Três Terezas", com Cláudia Mello, Denise Fraga e Manuela Aliperti. Direção de Luis Villaça. No mesmo dia, só que meia hora depois, haverá o lançamento de "Surtadas na Yoga", com Anna Sophia Folch, Fernanda Young e Flávia Garrafa.

Record levará finalistas à Disney
A Record vai preparar uma grande estrutura para gravar a finalíssima do programa "Ídolos Kids", cuja segunda temporada estreia no próximo dia 14. A final do reality, comandado por Cássio Reis, será na Disney, em Orlando, nos EUA. Lá, além do apresentador e dos três jurados (Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo), as quatro crianças finalistas do programa ficarão seis dias gravando e, é claro, se divertindo no parque. O show final irá acontecer no mesmo palco do "American Idol", a versão adulta norte-americana do reality. Cerca de 50 profissionais da emissora viajarão para os EUA. A segunda temporada de "Ídolos Kids" terá ao todo 15 episódios.

Dança
O capítulo com a performance de Jô (Thammy Miranda) como dançarina de boate, em "Salve Jorge", rendeu à novela 39 pontos de audiência anteontem. Pelo Facebook, Gretchen, mãe de Thammy, agradeceu a Gloria Perez por ter dado à filha a chance de atuar em uma novela.

Identificado
No "Jornal Globo News - Edição das 18h" do dia 3 de abril, uma reportagem sobre a queda de um ônibus de um viaduto no Rio identificou uma das vítimas e a entrevistou. O inusitado é que, no mesmo dia, no "Jornal Hoje" e no "Jornal Nacional", a mesma vítima foi ouvida, mas a reportagem utilizou recursos para não identificá-la. Segundo a Central Globo de Comunicação, tudo foi combinado com a entrevistada. Ela permitiu que fosse identificada só na Globo News, pois sabia que sua família, que mora no Maranhão, não veria as imagens por não ter TV a cabo.

Complicado
"Antigamente era muito melhor, hoje para um gay se revelar tem que pensar muitas vezes", diz a atriz e transformista Rogéria no "De Frente com Gabi" (SBT) de hoje.

Família
"A gente ficou cinco meses filmando, e eu tenho muita dificuldade em ficar longe da minha família", contou Wagner Moura, sobre a produção de "Elysium", com Alice Braga e Matt Damon. Estreia em 20 de setembro.

Justiça
Quase um ano após o roubo do computador do cartunista Laerte (que continha desenhos feitos desde 2000), a Justiça condenou o acusado à prestação de serviços comunitários e ao pagamento de cinco salários mínimos.

Música
O Hanson virá ao Brasil com a turnê "Anthem World Tour". O trio canta no Credicard Hall, em São Paulo, em 21 de julho. Os ingressos vão de R$ 160 a R$ 370.

Tributo
O túnel Acústico da Gávea, na zona sul do Rio, que recebeu o nome do filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, será inaugurado amanhã, com show da antiga banda do jovem.

Musical
Luan Santana contou nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) que gostaria de participar de um musical. "Acho que tem muito a ver com o que faço."

Às claras
Camila Vernaglia, bailarina do Gugu, fechou contrato para posar para a revista "Sexy". Antes de aceitar, ela teria pedido permissão ao apresentador.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário