quinta-feira, 18 de abril de 2013

Notícias rápidas da TV


Super Crô
Na primeira leitura do filme "Super Crô", Ivete Sangalo e Marcelo Serrado, dois dos protagonistas, bateram o texto várias vezes, bastante entusiasmados com os seus personagens. O encontro aconteceu na última sexta-feira, em São Paulo. O elenco ainda tem Alexandre Nero, Carolina Ferraz e Milhem Cortaz.

Primo do Bonner
Hugo Bonemer, primo do William Bonner, acertou com a TV Globo para um dos principais papéis da próxima temporada de "Malhação", que estreia em julho. O jovem ator, que tem vários trabalhos no teatro, entre eles, o musical "Rock in Rio", será o vilão da história.

Tem mais...
Um outro nome bastante conhecido da MTV e do Multishow, também vai entrar na nova "Malhação". Luisa Micheletti, atriz e apresentadora, já está confirmada no elenco. Talvez por isso, ou por outras, já se fala internamente em "Malhação – Casa Cheia".

Reforço de ponta
Com 8 anos de bons serviços prestados no "BBB", Vinícius Valverde passa, a partir de hoje, integrar a equipe de repórteres do "Vídeo Show". Terá a missão de buscar curiosidades dos bastidores e se dedicar a cobrir eventos em São Paulo.

Boa fase
Merece destaque o bom momento da TV Cidade, em Fortaleza, emissora da Rede Record. Em vários horários, como no policial "Cidade 190", de todas as manhãs, chega ao primeiro lugar de audiência. No geral, está na vice-liderança até com certa folga.

Aprovada
Fora das novelas desde "Escrito nas Estrelas", em 2010, Giovanna Ewbank também foi confirmada no elenco de "Joia Rara", substituta de "Flor do Caribe", na Globo, faixa das 18 horas. Entrou, como muitos outros, por méritos próprios e só depois de se submeter a uma série de testes. O fato de ser mulher do protagonista, Bruno Gagliasso, não contou em coisa nenhuma.

Último capítulo
As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, finalmente, assinaram contrato com a Bandeirantes e passam a integrar a equipe de apresentadores do "Deu Olé" ao lado de Felipe Andreoli e Denílson. Amanhã, sexta-feira, elas devem gravar pela primeira vez e aparecer no programa deste sábado, às 15h50.

Encontro
Carlos Alberto de Nóbrega, autorizado pelo SBT, gravou o "Mega Senha", do Marcelo de Carvalho, que a Rede TV! exibe neste sábado, às 23h. João Kleber, ao saber da visita, foi até o estúdio do programa cumprimentá-lo.

Dizer o quê?
As coisas na Rede TV! estão andando tão diferente, que os mais antigos até estranham. O pagamento dos PJs, pessoas jurídicas, do dia 15, segunda, saiu antecipadamente na sexta, 12. Nunca na história desta emissora se viu coisa parecida. Agora resta acertar o passado.

Será?
Daniela Beyruti teria se encontrado com Adriane Galisteu em seu apartamento, no Higienópolis, dias atrás. As duas teriam acertado, pelo menos informalmente, o retorno de Adriane Galisteu ao SBT, mas estão à espera de um formato. O contrato de Adriane com a Band termina em maio. Ela já gravou 7 episódios do "Quem quer casar com meu filho?" e faltam mais 7. Uma minuta da renovação chegou a ser elaborada, mas as partes, ao que tudo indica, não chegaram a um acordo. Mesmo que o contrato termine, a Band poderá exibir o programa.

De Frente com Gabi
O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, é o convidado da Gabi, Marília Gabriela, domingo, no SBT. Não driblou pergunta nenhuma. Falou de documentos falsos, contrabando de veículos e do seu sonho em se aposentar no Corinthians. E também não deixou seu lado paquera de lado. Falou que mulher bonita nunca faltou na vida dele. No momento está "saindo com alguém e passando bem". O noticiário do gênero indica para a modelo uruguaia Maria Ramos.

Sempre ele
Com oito shows esgotados, Roberto Carlos fará mais duas apresentações em SP, nos dias 17 e 18 de maio.

É o amor
Sophia Abrahão finalmente confirmou seu namoro com Fiuk ao publicar a foto de um beijo dos dois em seu perfil no Facebook. A imagem foi comentada por mais de 1.500 pessoas e compartilhada mais de 400 vezes.

Resposta
José de Abreu afirmou ontem que é um "privilégio" ser processado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e que não vai se retratar. Mendes apresentou uma queixa-crime contra o ator por comentários dele no Twitter.

Festival de risadas
Considerado o maior festival de humor do hemisfério sul, o Risadaria realizará sua quarta edição entre 14 e 23 de junho, em SP. Pela primeira vez, o festival, idealizado pelo humorista Paulo Bonfá, ocorrerá em mais de 15 locais da cidade.

Nova função
Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", vai integrar o time de apresentadores do "Bom Dia & Cia" (SBT).

Dançarina
Ontem, na noite de autógrafos do livro de Walcyr Carrasco, a atriz Thammy Miranda disse que está ensaiando outras músicas, além de "Conga Conga Conga", de sua mãe, Gretchen, para dançar na novela "Salve Jorge" (Globo).

Religioso
A série americana "The Bible" sucederá "José do Egito" (Record), a partir da segunda quinzena de agosto. Com isso, a emissora manterá a faixa noturna, às quartas, reservada a produções com tema religioso.

Vida dupla
Em "Pecado Mortal", novela de Carlos Lombardi na Record, Carla Cabral será Laura Leblon, uma mulher que, durante o dia, trabalha como enfermeira e, à noite, é stripper. Ela esconderá de todos essa vida dupla que leva.

Rivalidade
O quadro "Novelão", do "Vídeo Show" (Globo), relembra tudo o que aconteceu em "A Favorita" (2008), a partir de segunda. A atração mostrará cenas da rivalidade entre as personagens Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia).

Atentado
Pavel Dmitrichenko, suspeito de coordenar o ataque com ácido a Sergei Filin, diretor do Bolshoi, teve o pedido de liberdade provisória negado. Ele começa a ser julgado hoje em Moscou.

Morte
Richard LeParmentier, o almirante Motti em"Star Wars Episódio 4: Uma Nova Esperança" (1977), morreu aos 66 anos. O ator atuou em filmes como "007 Contra Octopussy" e "Superman 2".

Novidade
Britney Spears lançará uma nova música chamada "Ooh La La", que fará parte da trilha sonora do novo filme dos Smurfs. A canção será apresentada nos créditos de "Os Smurfs 2".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário