terça-feira, 30 de abril de 2013

Notícias rápidas da TV


"Salve Joia"
Cresce a lista de atores de "Salve Jorge" com papéis em "Joia Rara", próxima das 6, da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid. Depois de Carolina Dieckmann, Domingos Montagner, Tânia Khalill e Tiago Abravanel, confirma-se agora a presença de Nicete Bruno, uma portuguesa, mãe da dona de um cabaré.

Apertem os cintos
Há uma expectativa do trabalho que a Bandeirantes vai apresentar na Indy, neste próximo fim de semana, em São Paulo. Existe uma contenção de gastos em vários setores, com redução do pessoal, como aconteceu no Carnaval mais recentemente. Resta saber como vai ser agora, diante de um evento tão importante.

Sem firula
Muitos não foram chamados para o jogo-teste de inauguração sábado no Maracanã, entre "Amigos do Ronaldo" e "Amigos do Bebeto". Não havia gramado para todos. O ex-jogador Edmundo, hoje comentarista, foi um dos "esquecidos". Provocado por Milton Neves, se havia acompanhado a partida, disse que "tinha coisa melhor pra fazer".

Obstáculo
Parte dos boleiros e dos dirigentes de futebol nunca aceitou muito bem as críticas do Renato Maurício Prado. Existe uma antipatia com ele. Esta já aparece como grande dificuldade em levar alguns deles ao "Última Palavra", que ele irá apresentar no Fox Sports, ainda em maio, nas noites de segunda-feira.

Genérica
O Brasil também tem a sua Beyoncé, no caso, MC Beyoncé, uma jovem que faz cerca de 60 shows por mês. A funkeira é a entrevistada da Marília Gabriela nesta quarta-feira, pelo SBT.

Incluído fora dessa
A gravação do "Sai de Baixo", quatro episódios especiais para o Viva, vai acontecer nos dias 28 e 29 de maio, 4 e 5 de junho, no Auditório Augusta. O elenco já está totalmente definido. Tom Cavalcante não será chamado a participar. Existem problemas com o nome dele na Globo.

Sem parar
Recém-saídas das gravações da minissérie "José do Egito", Carla Cabral e Nanda Ziegler, agora, se preparam para próxima novela da Record, "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi. As duas nos papéis de strippers. As gravações começam na segunda quinzena de maio.

Já para casa
Neymar foi conferir o show do grupo Melanina Carioca, em SP, e se deparou com a atriz Roberta Rodrigues, amiga da namorada do craque, Bruna Marquezine. "Amiga, encontrei e botei ele pra casa", brincou Roberta, no Instagram.

Adeus, bateria
Chegou ao fim o reinado de Gracyanne Barbosa à frente da bateria da Mangueira. Quem assume o posto em 2014 é Evelyn Bastos, nascida e criada na comunidade.

Galanteador
Mr. Catra e Mariana Ximenes tiveram um inusitado encontro em uma loja de departamentos em Nova York, na tarde de ontem.

Novos planos
Tiago Abravanel se despediu no fim de semana do musical "Tim Maia - Vale Tudo", que continua em cartaz com Danilo de Moura, no papel principal. Tiago deverá focar seu trabalho na Globo, além de produzir um espetáculo sobre os anos 1980.

Palhaços deixam programa do SBT
Patati e Patatá estão fora do SBT. Ao menos por enquanto. Ontem, a dupla já não apresentou o "Carrossel Animado", sendo substituída por desenhos animados. Eles teriam saído da emissora pelo fato de faturarem muito com o programa, por meio da venda de produtos com a marca Patati & Patatá, sobre os quais o SBT não tem porcentagem. A coluna apurou que reuniões envolvendo as duas partes têm acontecido para solucionar essa questão. Durante o Troféu Imprensa, anteontem, Silvio Santos, ao entregar um prêmio à dupla, indicou que eles estariam fora do SBT. Amanhã, o Patati e o Patatá participam da Festa do Trabalhador, em São Paulo.

É o fim
As últimas gravações de "Balacobaco" (Record) acontecem hoje. Os protagonistas Juliana Silveira e Victor Pecoraro baterão ponto no RecNov, o complexo de estúdios de novelas da emissora no Rio. O último capítulo de "Balacobaco" deve ir ao ar no dia 20 de maio. Nesta mesma data, estreia, na Globo, a novela das nove "Amor à Vida".

Faturamento
A C&A lança hoje uma coleção de roupas baseada na novela "Carrossel" (SBT). Outra novidade em relação ao folhetim da emissora de Silvio Santos é o CD/DVD "Astros Especial Carrossel", que mostra a turma da Escola Mundial no programa "Astros" (SBT).

Perdas e ganhos
Embora tenha perdido anteontem no Ibope da Grande São Paulo para o SBT (foi 8,3 contra 7,2 pontos), o "Programa do Gugu" (Record) encerrou o mês de abril na frente. Na média, nos quatro domingos do mês, marcou 9,1 contra 8,3 do SBT.

Doce
Responsável pelo sucesso da música "Amor de Chocolate", o cantor Naldo gravou uma participação no humorístico "Vai que Cola", do Multishow.

Beatles
Ringo Starr fará duas apresentações no Brasil em outubro. Os shows serão em São Paulo (dia 29) e em Curitiba (dia 31). O ex-beatle estará acompanhado da All Star Band.

Papa
Jorge Bergoglio, o papa Francisco, deve ser tema de filme. Em"O Amigo dos Pobres: A História do Papa Francisco", o cineasta alemão Christian Peschken vai mostrar a vida do argentino.

Preconceito
Kristen Stewart foi acusada de racismo por ter desistido de um filme ao saber que seu par romântico seria Will Smith. Ela diz não se sentir confortável com a diferença de idade entre eles.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário