segunda-feira, 8 de abril de 2013

Prestes a fazer 30 anos, Tatyane Goulart volta à TV


Tatyane Goulart - assim como Bruna Marquezine, Isabelle Drummond e outras atrizes que cresceram diante dos telespectadores - até hoje é surpreendida por fãs na rua, espantados com o fato de ela estar adulta e casada. Pois a ex-Emília do "Sítio do Picapau Amarelo" completará 30 anos este ano, em outubro. A atriz, que voltará à TV em abril, diz que a idade ainda não lhe assusta, pelo contrário, lhe deixa mais segura e tranquila

- Eu brinco que estou preocupada com a chegada dos 30, mas lido muito bem com isso. Eu continuo uma criança, faço palhaçada. Mas profissionalmente, o fato de estar mais velha me deixa mais segura, certa do que quero. E menos ansiosa também - analisa Tatyane, que há muito tempo batalhava por uma nova chance na TV.

A oportunidade chegou com a novela de Carlos Lombardi, "Pecado mortal". Na história, ela interpretará uma garota na faixa de 20 anos.

- Sempre fiz personagens mais novos. Na adolescência, isso me incomodava um pouco, pois ficava restrita a um universo limitado. Mas hoje, não, os conflitos são parecidos.

Sua última participação na TV foi em "Aquele beijo", novela de Miguel Falabella exibida entre 2011 e 2012, no qual apareceu apenas em dois capítulos. Antes disso, interpretou uma adolescente problemática em "Cinquentinha", minissérie de Aguinaldo Silva.

O tão esperado retorno à televisão fez com que Tatyane, casada há sete anos com o publicitário Caio Veronese, adiasse os planos de gravidez. Ela garante, no entanto, que o marido é "superparceiro" e está orgulhoso da retomada na sua carreira.

- Quando eu gravava o 'Sítio', de segunda a sábado, ele já me acompanhava, ia comigo ao Projac. Talvez esteja um pouco desacostumado com essa rotina, mas me apoia muito. Eu sempre digo que meu melhor espectador está em casa.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário