quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quando a química entre casais fala mais alto


Os pares românticos das tramas são sempre aguardados com ansiedade e, algumas vezes, eles funcionam tão bem que passam a ser figurinhas presentes em muitas outras tramas. Relembre alguns deles!

Não é de hoje que os atores Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes, atualmente na novela ‘Guerra dos Sexos’, formam um casal. Eles viveram um dupla de golpistas na novela ‘Passione’. Lembram de Fred e Clara?

Outra dupla que é figurinha carimbada nas novelas é formada pelos atores Lília Cabral e José Mayer. O primeiro casal deles foi na novela ‘História de Amor’ e o mais recente em ‘Fina Estampa’.

Os fãs de Amália e Rafa, da novela ‘Fina Estampa’ já podem comemorar, pois Marco Pigossi e Sophie Charlotte formarão um novo casal ( Amora e Bento) na trama ‘Sangue Bom’.

Cláudia Raia e Alexandre Borges fizeram nada mais, nada menos, do que seis papéis juntos. A última aparição dos dois foi em ‘TiTiTi’.

Depois da química inquestionável entre Maia e Raj, em ‘Caminho das Índias’, Rodrigo Lombardi e Juliana Paes foram escalados como dupla romântica em ‘O Astro’.

Desde os tempos de ‘Malhação’, Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues interpretam pares românticos. Quem não lembra da triste história de Leo e, principalmente, da Nanda, que morreu logo no início de ‘Páginas da Vida’.

Marcos Pasquim e Adriana Esteves já viveram um romance em ‘Morde & Assopra’, ‘A Lua Me Disse’ e ‘Kubanacan’. Haja química, hein?!

O prêmio de atores que interpretaram casais pelo maior número de vezes vai para um casal da vida real: Tarcísio Meira e Glória Menezes foram pares românticos em 13 novelas.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário