terça-feira, 9 de abril de 2013

Rogéria fica "de frente com Gabi"


A atriz e transformista Rogéria afirmou "adorar o homem que é" no "De Frente Com Gabi" que vai ao ar nesta terça-feira (9). Rogéria tem 50 anos de carreira e nasceu em 1943 no interior do Rio com o nome de Astolfo. Ela começou a carreira como maquiadora e já foi vedete, cantora, jurada de televisão e atriz.

Rogéria lembrou que com três anos já era uma "Rogerinha". "Eu amo o Astolfo e a Rogéria. Eu convivo muito bem com esses dois lados", disse ele, garantindo que sua mãe nunca sentiu vergonha dela. "Eu nunca vou parir, mas sei o sofrimento de uma mãe", acrescentou.

Rogéria também falou sobre o homossexualismo. "Eu não acredito que um homem de verdade tenha problema com isso", contou. E afirmou o que pensa sobre o beijo gay. "Não sou contra nada, mas se a maioria diz que não quer ver, eu tenho que ficar calada", disse.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário