quinta-feira, 18 de abril de 2013

'Sangue Bom': amor nunca esquecido


Um dos mais importantes cineastas brasileiros, Plínio Campana (Herson Capri) nunca esqueceu seu grande amor, Irene (Deborah Evelyn), em ‘Sangue Bom’, nova novela das sete, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Após armação de Bárbara Ellen (Giulia Gam), a atriz abandonou a vida que tinha ao lado do amado, mudou seu nome para Rita de Cássia e passou a trabalhar como contadora de histórias e estátua viva.

O que Plínio nunca imaginou é que Irene levou consigo um grande segredo do passado. Sentindo-se magoada e acreditando ter sido traída pelo cineasta, ela foi embora sem deixar rastros. Fragilizado e sem nunca entender seu sumiço, Plínio acabou se entregando às investidas de Bárbara e se casou com ela, com quem teve a filha Malu (Fernanda Vasconcellos), sua melhor amiga.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Sangue Bom’, próxima novela das sete da Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário