segunda-feira, 15 de abril de 2013

Teste de DNA deixa Alberto chocado


Depois de ter sido surpreendido com uma visitinha surpresa de Cassiano (Henri Castelli) em pleno café da manhã, Alberto (Igor Rickli) finalmente consegue se refazer do susto e conversa com o amigo na sala de estar. Mas quem vai direto ao ponto é o piloto. “Como ficamos com relação ao Samuca (Vitor Figueiredo), ao meu filho?”, pergunta.

Alberto não gosta da forma como Cassiano fala e quer saber como ele tem tanta certeza de que é o pai do menino. Pronto! Ester (Grazi Massafera) fica revoltada com a insinuação. "Você sabe muito bem que o Samuca não é seu filho de verdade!”, dispara. Só que Alberto vai ainda mais longe e diz que nada garante que o filho seja de Cassiano. “Eu não tô ouvindo isso! Como é que tem coragem de dizer... De pensar que o Samuca pode ter outro pai que não seja o... Como é que você tem coragem de colocar em dúvida...”, solta Ester.

Revoltada, a loira sai da sala e Alberto aproveita para voltar ao assunto principal. Ele quer saber o que Cassiano pretende fazer quanto a Samuca. E o piloto solta uma bomba. Ele conta que fez um teste de DNA para provar que é o pai do menino. Alberto surta com a revelação e pergunta com que direito ele fez isso. Sem dar bola, Cassiano vai saindo e avisa que o resultado sai em breve.

Será que a vingança de Cassiano vai começar a dar certo agora?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário