quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tiririca causa incômodo na Record


A situação de Tiririca, 47, dentro da Rede Record parece não estar indo muito bem. Segundo o colunista Flávio Ricco, do site "UOL", poucos dentro da emissora ainda suportam a presença do humorista e a maioria o deseja ver pelas costas.

Desde que entrou na Record, a presença de Tiriria era tachada como desagradável, mas, de acordo com algumas fontes, a situação teria se tornado insuportável a partir do momento em que foi decidido que o humorista iria participar do "Programa da Tarde" como convidado especial, às segundas-feiras.

O colunista garante que, dentro da emissora, todos já bateram de frente com ele e que, grande parte dos contratados estariam se mostrando claramente contrária a sua permanência. Ainda de acordo com fontes, Tiririca já teria sido indelicado com Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e até mesmo integrantes da produção.

O único que estaria imune às grosserias do humorista seria Britto Junior, que, com jogo de cintura, consegue escapar de momentos embaraçosos. Mas o caso já estaria nas mãos da alta direção da Record.

Já Tiririca garante que não nenhum tipo de atrito com o pessoal do programa. Ele teria afirmado que nunca se estressou com ninguém e que, da parte dele, está tudo na mais perfeita ordem.

Fonte: Yahoo

2 comentários:

  1. Eu achei aquela brincadeira daquele gay declarado uma falta de respeito ao Tiririca. Tudo tem limite. A Record errou em muito deixar aquele cara apresentar aquelas perguntas bestas. Eu gostei muito do comentário do Tiririca, quando nos perguntou se estávamos assistindo aquela bobagem. Ele fez com razão. A Record, infelizmente, errou.
    Por outro lado, as brincadeiras do Tiririca estão muito sem graça.

    ResponderExcluir