segunda-feira, 8 de abril de 2013

Walcyr Carrasco alfineta deputado Feliciano


O autor Walcyr Carrasco, que está escrevendo a novela "Amor à Vida", que substituirá "Salve Jorge" no horário das 21h, afirmou que o vilão da trama será um gay enrustido do tipo que o deputado Marco Feliciano gosta. A entrevista foi concedida à coluna de Monica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", publicada neste domingo (7).

"Estou escrevendo a novela há um ano. Mas, de certa maneira, é um tipo que o Feliciano aprovaria, porque não se expõe. É o gay no armário, casado e com filho", contou. Na trama, o ator Mateus Solano está escalado para viver o vilão.

O autor ainda criticou aqueles que insistem em culpar a Rede Globo por constantemente vetar os beijos gay em suas tramas. "No Brasil, qualquer casal gay pode se beijar onde quiser e ninguém pode falar nada. Mas esse direito não é exercido, só em locais específicos. O que se cobra da TV é que ela dê um passo que os próprios homossexuais não deram, que é o de assumir o seu espaço. Essa é a visão da Globo. E eu sou um funcionário", falou.

Além do vilão, a novela também tratará do tema da adoção por casais homossexuais. No folhetim, Marcello Antony e Thiago Fragoso.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário