segunda-feira, 8 de abril de 2013

Wanda é a verdadeira mãe de Aisha


Os próximos capítulos de "Salve Jorge" mostrará uma grande reviravolta no núcleo que envolve Aisha (Dani Moreno) e sua busca pelos pais biológicos.

Tudo começa quando Helô (Giovanna Antonelli) encontra novos papéis sobre o nascimento da jovem e descobre que a mãe dela se chama Djanira Araújo. Acontece que este é um dos nomes usados por Wanda (Totia Meireles) para traficar pessoas.

Ricardo (Alexandre Barros) apresenta à delegada um relatório com outras identidades de Wanda e destaca Djanira Araújo. Depois, ele passa para Helô a certidão de nascimento de Aisha e ela leva um susto: "Não! Não vai me dizer que... A Wanda... É a mãe da Aisha?!". "Pelo menos nos documentos... É!", garante Ricardo.

Mais tarde, Wanda encontra uma fornecedora de bebês para o tráfico e ela avisa a bandida: "Andaram de novo fazendo pergunta ali no hospital, viu? Foi até bom você ter aparecido aqui".

A traficante fica preocupada. "Queriam confirmar que Djanira Araujo teve uma filha ali!", revela a fornecedora, deixando Wanda bastante tensa, que pergunta o que fizeram. "Levaram a sua ficha com eles", responde a mulher, deixando a vilã desesperada.

Nesse meio tempo, Helô convida Mustafá (Antonio Calloni) para uma reunião e revela que descobriu que a mãe de Aisha é Adalgisa, a tal pessoa que intermediou a adoção para Berna (Zezé Polessa).

"Não é à toa que Berna protegeu tanto a identidade dessa mulher... Que não se chama Adalgisa também... O nome verdadeiro é Wanda!", brada a delegada, deixando o turco apavorado com a possibilidade de Aisha também ser uma criminosa.

Atônito, Mustafá chama a mulher e a filha. Chegando à sala, elas ouvem de Helô que o nome verdadeiro da mãe da jovem é Wanda Rodrigues.

Aisha se encanta com a revelação e quer saber mais da delegada. Já Berna fica chocada. "Como pode ser isso? Eu não estou entendendo... Ela não era a mãe", diz a turca para Deborah (Antonia Fering), que está acompanhando eles na Polícia Federal. "Ela pode ter enganado você, Berna... E é melhor pra você que tenha enganado", retruca Deborah.

A situação fica ainda pior quando Aisha descobre que a mãe biológica está presa por uma briga com um taxista e decide pagar a fiança para liberá-la.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário