terça-feira, 9 de abril de 2013

Xuxa pede orações para sua mãe


Xuxa, 50, usou sua página oficial no Facebook, no último domingo (7), para pedir a seus fãs que rezassem por sua mãe, Alda, 75, que sofre de Mal de Parkinson.

"Oi gente, já tô em casa. Desculpe não ter falado com vocês esses dias. Minha mãe tá dodói d+... por favor, rezem por ela (tá difícil de respirar)", escreveu a apresentadora na rede social, na mensagem que mais de 25 mil seguidores já curtiram.

Depois de receber muitas mensagens de apoio dos seus fãs, a Rainha dos Baixinhos se emocionou e escreveu mais uma mensagem: "Gente , li 152 recados e estou me debulhando em lágrimas ...como vocês são especiais!!! Muito obrigada , vou ler tudo pra mãe. Ela vai gostar de saber que vocês estão orando por ela. Que DEUS dê em dobro pra vocês."

A apresentadora continuou muito emocionada com as manifestações de carinho dos seguidores e continuo a enviar mensagens de agradecimento: "Apenas peço de coração... rezem por ela , ela quer tanto ver a Sasha fazer 15 anos, ver eu feliz (meus irmãos)... só isso! (é um anjo)". Antes de se despedir, Xuxa agradeceu novamente: "Amém , amém, que os anjos digam amém e que Deus esteja sempre com a gente, mais uma vez obrigada, beijos. Vou ficar lendo pra ela agora tá????? Fui."

Em junho do ano passado, Alda viajou até a Argentina, onde realizou uma operação no cérebro. Ao completar 50 anos no mês passado, Xuxa deu uma declaração sobre sua mãe. "Sempre acho que poderia fazer mais, mas ela diz que eu faço tudo por ela", contou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário