quinta-feira, 30 de maio de 2013

"Amor à Vida" alavanca busca por viagens ao Peru


As locações utilizadas pela equipe de "Amor à Vida" em seus primeiros capítulos, nas quais o Peru serviu de pano de fundo, motivaram uma nova tendência no mercado de turismo entre os brasileiros.

Segundo a coluna Controle Remoto, o número de busca por passagens aéreas para Cusco, onde algumas das cenas foram gravadas, cresceu 542% se comparado com a semana anterior.

Dentre os mais interessados pelas viagens à cidade, 78% são do Rio de Janeiro, e logo em seguida internautas de São Paulo e Porto Alegre. O levantamento é do site de viagens Mundi.

Em tempo: Algumas companhias aéreas também passaram a promover promoções de pacotes para o Peru. Em alguns casos, as tarifas chegam a ser mais baratas que para trechos nacionais, como o Nordeste ou o próprio Rio de Janeiro.

Tal comportamento não chega a ser considerado inesperado. Em "Salve Jorge", houve um grande incremento no número de brasileiros na Turquia.

Algumas agências de viagens, inclusive, chegaram a elaborar pacotes destinados à novela, com visitas às locações utilizadas pela equipe.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário