sexta-feira, 3 de maio de 2013

'Amor à Vida' terá romance de palestino e judia


Viver um amor acima das diferenças.  Esse vai ser o dilema e o caminho a ser percorrido dentro da trama de Pérsio Khoury,  o médico palestino que Mouhamed Harfouch, 34 anos, vai interpretar na próxima novela das nove "Amor à vida". No folhetim, de Walcyr Carrasco, que estreia no próximo dia 20, o ator se apaixona perdidamente pela judia ortodoxa, Esther, vivida por Paula Braun. "Vai ser a Faixa de Gaza dentro da novela. O amor de cultura, religião e costumes diferentes. A princípio , eles vão lutar contra esse sentimento, mas não vão resistir e, juntos, irão tentar vencer os tabus. Será que eles vão conseguir vencer?", deixou no ar o ator.

Entusiasmado, Mouhamed revelou que ainda não começou a gravar as cenas nem sabe se a história do casal vai emplacar, mas não esconde que já torce por um final feliz. "Novela é uma obra aberta, só que um amor desse é bonito demais, né?", comentou o ator  que vai ser primo do vilão Félix, de Mateus Solano, mas nem de longe participa das artimanhas do parente próximo.

"Pérsio enxerga a medicina como um ideal de vida. Assim que se formou, ele foi para a Palestina para ajudar os refugiados de guerra. Voltou para ao Brasil atendendo o pedido da mãe, Priscila (Cristina Mutarelli). Ele vai trabalhar no hospital com o tio (Antônio Fagundes) e o primo, mas não se mete nas questões burocráticas, de poder. Ele é do bem. Eu espero", revelou Mouhamed sem muita confiança."O destino do meu personagem está nas mãos e na cabeça do autor.

"Amor à vida" é a quarta novela do ator e seu terceiro personagem árabe. Na última novela, "Cordel Encantado", ele interpretou o Farid que tinha três esposas. "Foi um personagem muito bom, querido pelas pessoas. Eu espero que o Pérsio também seja", comentou Mouhamed, casado com advogada  Clarissa Eyer e pai de Ana Flor, de 10 meses.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário