quinta-feira, 16 de maio de 2013

Angélica volta a falar sobre traição


Angélica, 39, conversou com o jornal "Folha de S. Paulo" e falou sobre seu relacionamento com a família. Durante bate-papo, a apresentadora falou sobre os boatos de possíveis traições de Luciano Huck.

"É mentira. Se eu fosse traída, não sei nem se estaria casada mais", revelou a loira, que ainda afirmou que sua família é sólida, mas não perfeita. Com o dia a dia corrido, Angélica também disse que sempre arranja um tempinho para curtir o marido.

Prestes a completar 40 anos, a mãe Joaquim, 8, Benício 5, e Eva, de 6 meses, contou que a idade não a assusta. "O corpo, o cabelo, a pele, lógico que com 30 eram diferentes. Mas tanta coisa eu ganhei nesses dez anos: fiz meus três filhos, formei minha família. Eu me tornei uma pessoa mais tranquila".

Angélica e Luciano Huck estão casados desde 2005.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário