segunda-feira, 6 de maio de 2013

As últimas emoções de "Salve Jorge"


O capítulo final de "Salve Jorge" promete muita emoção com a invasão da boate de Lívia (Claudia Raia) e a prisão dos vilões.

A cena vai acontecer no dia 17 deste mês. As informações são do jornal "O Globo" deste domingo (5).

Rosângela tenta fugir - A polícia se prepara para invadir a boate em Istambul. Um dia antes, Morena (Nanda Costa) vai encontrar Rosângela (Paloma Bernardi) tentando fugir da casa de shows e ao perguntar sobre Jéssica, que está sequestrada, a aliciadora revela que não tem informações do paradeiro da criança.

Rosângela implora para fugir e Morena ajuda a moça. Um policial chega, nota uma movimentação estranha, mas a filha de Lucimar (Dira Paes) não conta nada.

Helô (Giovanna Antonelli) percebe o comportamento de Morena e logo depois descobre que Rosângela fugiu. Mais tarde a aliciadora será capturada no aeroporto, chegando ao Rio de Janeiro.


Invasão da boate - No dia da invasão, Riva (Rita Elmôr), que é uma agente da Interpol, leva algumas traficadas para a boate com a desculpa de que elas farão uma sessão de fotos.

Morena vai ficar no carro de Helô esperando o resultado da operação.

Russo preso - Jô (Thammy Miranda) vai cuidar da prisão do segurança. Ela o leva para um quarto e seduz o capanga. Ela morde a orelha de Russo e o beija antes de entrar no cômodo.

Iludido, o vilão acaba sendo preso pela policial.

Irina presa - A polícia turca invade a boate e começa a prender todos. Irina (Vera Fischer) será logo detida.

"Você sabe que eu sempre fiz só o caixa! Você estava aqui, você viu! Nunca trafiquei ninguém", lamenta Irina, em vão.

Helô diz que ela sabe muita coisa sobre Lívia: "Lívia deve ter umas duas pessoas bem fiéis a ela, não tem? Assim... do passado... Dá um palpite! Se você acertar, pode até se dar bem! Pensa nisso! Pensa!", finaliza.


Mais prisões - Galego (Jone Brabo) tentará matar Helô com uma gravata: "Se não garantirem minha saída ela morre! Pra trás, recuando! Eu quero um carro... ", diz o capanga.

Numa distração dele, Riva dá um tiro em sua mão. A delegada reage e consegue algemá-lo.

Filha de Morena - Os policiais revistam a boate e não encontram a filha de Morena.

Wanda presa - Helô volta para o carro e revela para Morena que sua filha não foi encontrada e que Wanda conseguiu fugir.

Já Morena lembra que na boate tem uma saída secreta e vai até lá. Num beco vazio perto da casa noturna, ela vê uma movimentação estranha numa tampa de bueiro. É quando a vilã sai e Morena aponta uma arma.

"Cachorra! Eu sabia! Onde é que tá minha filha, vagabunda?", diz a filha de Lucimar. A traficante não responde e Morena dá vários tiros no chão. A polícia chega e prende a criminosa.

"Eu não vou falar! procura! Quer sua filhinha? Procura! Vamos ver se acha!", diz Wanda, provocando Morena.

Lívia presa - A prisão de Lívia vai acontecer num país do Leste Europeu. A cena da prisão ainda não foi liberada para parte do elenco, segundo o jornal "O Globo".

Na cena antes de sua prisão, Helô fala com Ricardo (Alexandre Barros) sobre o comportamento de Wanda na cadeia: "Quer dizer que a Wanda tá uma florzinha!".

Em outro momento, Élcio (Murilo Rosa) vai à delegacia prestar seu depoimento sobre o sequestro de Jéssica: "Ele ouviu coisas da Lívia! Ótimo! Vamos lá!", diz Helô, partindo para prender a chefona do tráfico de humanos.

"Salve Jorge" será substituída pela novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário