quinta-feira, 30 de maio de 2013

Autores de "Sangue Bom" cortam críticas ao Cigano Igor


Depois das queixas feitas pelo ator Ricardo Macchi, os autores de "Sangue Bom", Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, resolveram mexer no texto da novela. Segundo a colunista Patricia Kogut, do site "O Globo", tudo aconteceu porque a trama das 19h iria debochar do personagem de Ricardo em "Explode Coração", de 1995.

Apesar de não citar o nome de Macchi no texto, apenas o personagem, Maria Adelaide explicou que a cena foi cortada: "não queremos ferir suscetibilidades".

Ricardo Macchi teve sua carreira marcada pelas críticas que recebeu quando interpretou o cigano Igor em "Explode Coração".

Na última sexta-feira (24), ao ficar sabendo que seu personagem seria citado por Madá (Fafy Siqueira) em tom de ironia na trama "Sangue Bom", o ator foi desabafar em seu Facebook.

"Me chamem para trabalhar, ao invés de tentar destruir minhas chances de retorno digno, sem fingir ser amiguinho, dissimulado. Tenham respeito, sou profissional desde 1991. Na TV estreei em 1995, evoluí e hoje tenho talento tanto quanto 95% dos atores que estão no ar. Talvez tenha mais carisma que alguns, menos que outros, mas sou digno, Ibope eu estou certo que dou", escreveu o ator em uma das postagens.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário