quinta-feira, 16 de maio de 2013

"Avenida Brasil" ainda repercute em premiação no Rio


Aconteceu na noite desta segunda-feira (13) um dos maiores prêmios da televisão brasileira, o "Prêmio Contigo de Televisão", no Hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

A exemplo de todos os outros prêmios de TV já realizados neste ano, “Avenida Brasil” foi o produto mais vencedor da noite, conseguindo sete troféus em diferentes categorias.

O folhetim ganhou os prêmios de melhor novela, melhor atriz (Adriana Esteves), melhor ator (Murilo Benício), ator coadjuvante (José de Abreu), atriz infantil (Mel Maia), melhor direção e melhor autor (João Emanuel Carneiro).

Adriana Esteves fez seu discurso lembrando da colega de elenco, Débora Falabella: “Há um ano estou feliz, foi inacreditável o que vivemos fazendo essa novela. E como não existiria Carminha sem Nina quero compartilhar o prêmio com a Débora Falabella”.

“Salve Jorge” também saiu vitoriosa na noite, com Totia Meirelles levando a categoria de melhor atriz coadjuvante, com sua personagem Wanda.

O maior destaque ficou por conta de “Carrossel” ter ficado com o único troféu off-Globo: Jean Paulo Campos venceu o prêmio de melhor ator infantil, por sua atuação como Cirilo na novela do SBT.

Jornalistas críticos de TV e leitores da revista foram os responsáveis pela votação.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário