quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Bom Dia São Paulo" ganha novo formato


O "Bom Dia São Paulo", matinal da Globo com as informações da madrugada e das primeiras horas da manhã de São Paulo, ganhará, a partir da próxima segunda-feira (06), um novo formato.

Até então apresentado por Carla Vilhena, que está de férias, o noticiário passará a ser comandado por Rodrigo Bocardi. Carla foi transferida para o "Fantástico", onde irá se dedicar às reportagens especiais. Glória Vanique também estará no estúdio com as informações de trânsito e previsão do tempo.

Além dos novos apresentadores, o "Bom Dia São Paulo" também reforçará a missão de prestar serviço ao telespectador. A cobertura do trânsito, por exemplo, ganhará reforço de mais de 30 câmeras disponíveis nos mais diferentes pontos da cidade de São Paulo. O Globocop continuará sendo utilizado e todas as equipes de reportagem estarão aptas para eventuais transmissões ao vivo.

O "Bom Dia São Paulo" passará a ser apresentado em um tempo maior. A partir da próxima segunda, o jornal terá 1h15 no ar. A exibição começará às 6h15 e se encerrará às 7h30. Esse é o segundo incremento na faixa local em um período de dois anos. Em 2011, como se sabe, a Globo expandiu o horário dedicado aos jornais locais de 45 minutos para 1h, transferindo o "Bom Dia Brasil" para as 7h30.

Na primeira edição com o novo formato, Carla Vilhena irá se despedir dos seus telespectadores e passará o comando do programa para Bocardi.

O jornalista está na Globo desde 1999 e foi correspondente internacional em Nova York entre 2009 e março deste ano. Ele se destacou em coberturas importantes, como a da morte de Michael Jackson, o furacão Sandy, o massacre na escola de Newtown e nas eleições norte-americanas do ano passado.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário