sexta-feira, 3 de maio de 2013

Christian Chávez briga com namorado e vai parar na cadeia



De acordo com informações do site "TMZ", Christian Chávez não vai ser processado, pelo menos neste momento. Ele se envolveu em uma briga com o namorado, Benjamin Kruger, e os dois foram presos.

O promotor público desistiu de processar o ex-RBD por falta de provas. Os dois insistiram que o outro era o agressor.

O "TMZ" ainda informa que o caso da briga dos dois foi encaminhado para a polícia a fim de que seja feita uma investigação mais profunda. Se for encontrada alguma evidência, o promotor deve entrar com um processo.

Entenda: A confusão de Christian Chávez e o namorado começou depois que uma foto do ator e cantor vestido de mulher vazou na internet. O ex-RBD acreditou que foi o próprio companheiro quem espalhou a imagem.

Nervoso, ele agrediu o rapaz e passou a quebrar tudo o que via pela frente no apartamento que os dois dividem no distrito de Beverly Hills, em Los Angeles. Benjamin chamou a polícia e o casal foi para a delegacia.

Lá, Chávez acabou detido e para sair terá que pagar uma fiança de aproximadamente 100 mil reais.

Essa não é a primeira vez que Christian Chávez se envolve em confusão. No último mês de fevereiro, Benjamin Stewart procurou a polícia dizendo que o namorado famoso tentou jogar um bloco de concreto nele.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário