quinta-feira, 2 de maio de 2013

Deborah Secco estaria com novo affair


Deborah Secco visitou a mãe do cantor Allyson Castro, 33, no Hospital Central de Porto Velho, em Rondônia, no último final de semana. A visita foi o suficiente para que surgissem boatos de que os dois estariam tendo um affair. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicada nesta terça-feira (30).

Allyson é vizinho de Deborah Secco no Rio de Janeiro. Ele contou ao jornal que conhece a atriz há 13 anos, mas que não existe nada além de uma forte amizade entre os dois. "Tenho um carinho muito grande pela Deborah, e ela por mim. Ela esteve em Porto Velho visitando a minha mãe, sim. E sabe como é cidade pequena, né? Todo mundo fala. Mas não temos nada. Nessa fase complicada que ambos estão passando, não temos cabeça para pensar em mais nada. Até agora está difícil pensarmos sobre isso. Mas o futuro ninguém sabe, né?", declarou.

Além da visita ao hospital, a atriz também saiu para conhecer a noite de Porto Velho, no domingo (28).

O cantor lançou, em 2011, um CD de músicas religiosas, "Corações ao alto".

No começo do mês, Deborah Secco anunciou que estava se divorciando do seu ex-marido Roger Flores, após uma suposta traição dele durante o Carnaval.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário