sexta-feira, 3 de maio de 2013

Deborah Secco vai à igreja com o novo namorado


Deborah Secco aproveitou a tarde desta quinta-feira para ir à missa na Igreja São Marcos, na Barra, frequentada pelo novo namorado, Allyson Castro, de 33 anos. A atriz estava na sexta fileira da igreja na companhia da mãe, Silvia Secco, e contrangida com a presença dos fotógrafos.

Ao chegar ao local de mãos dadas com Allyson e avistar os paparazzi, Deborah se disse surpresa: "Mas não me importo. Não tenho nada para mostrar nem para esconder. Estou bem, o romance está bom". Sobre o ex-marido Roger, a atriz foi direta: "Não desejo mal a ele".

Com um terço nas mãos, ela rezou durante a missa e cantou na apresentação do namorado. A atriz, que está no ar em "Louco por elas", se emocionou em vários momentos e não conteve as lágrimas. Num determinado momento, o padre Alan chamou a atenção pelo excesso de fotógrafos no lugar. O sermão foi aplaudido pelos fiéis, incluindo Deborah e a mãe.

No final da cerimônia, Deborah foi cercada pelos jornalistas e abriu o coração: "Estou revigorada. Não quero esconder o meu romance de ninguém. Só não quero ficar falando sobre porque tem coisas mais importantes para falar". E concluiu: "Não tem lugar melhor no mundo para selar esse romance".

Deborah se dirigiu até o altar, abraçou o padre e pediu desculpas pelos transtornos.

Allyson Castro também falou da nova namorada. "Cada vez que eu a conheço, mais eu me apaixono por ela", derreteu-se. "As coisas estão indo muito bem e Deus está abençoando", acrescentou.

O músico contou que os dois se conheceram por conta do momento difícil que a atriz viveu na separação de Roger. "Nos conhecemos através do drama dela. Deus escreve certo por linhas tortas", completou Allyson, que já tem três CD's gravados. No final, o casal posou sorridente para as fotos.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário