segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eliana deve renovar com o SBT


O SBT e a Eliana continuam conversando sobre a renovação de contrato. Representantes das partes envolvidas revelam que, depois das muitas reuniões realizadas, tudo já estaria acertado, restando apenas a assinatura do novo compromisso.

Nem existe razão para se esperar um desfecho diferente. A Eliana é, nos dias atuais, um dos maiores sucessos com o seu programa, em audiência e faturamento, numa prova de que também na televisão nada acontece por simples obra do acaso.

A mudança observada em sua carreira, saindo do público infantil para o adulto, foi muito bem executada. Além dela, apenas Angélica se colocou nas mesmas condições, ao contrário de outras como Xuxa, Mara, Simony, Mariane, Jackeline Petkovic e companhia bela.

No caso de Eliana, cabe lembrar, isto ocorreu ainda na Record, nos tempos do Hélio Vargas e Ricardo Frota --em uma ação conjunta da Programação com a Comunicação, que culminou com o lançamento do "Tudo é Possível". Trabalho que o SBT, desde 2009, teve o mérito de não interromper com os diretores Leonor Corrêa e Ariel Jacobowitz.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário