segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ellen Roche arranca elogios das mulheres-fruta da vida real


A personagem Brunetty, a Mulher Mangaba, de "Sangue Bom" está fazendo um grande sucesso entre as mulheres-frutas da vida real. Algumas dançarinas elogiaram a atuação de Ellen Roche para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", de sexta-feira (24).

Renata Frisson, a Mulher Melão disse que, por já ter sido rainha de bateria, a atriz conseguiu trazer a ginga do samba para a personagem. “Ela é uma gata! O funk 'trela' é ótimo e as roupas usadas por ela, também. Sem falar que, assim como uma verdadeira Mulher Fruta, ela tem deixado os homens da novela babando, e as mulheres revoltadas", elogiou.

Já para Gracy Kelly, a Maçã, Ellen Roche precisa se soltar um pouco e coreografar melhor as danças. “Ela está se saindo muito bem. Não é só rebolar. Eu, por exemplo, sou formada em dança, em balé clássico e, quando me apresento, danço de verdade. Mas a Ellen é linda, está representando muito bem as funkeiras e as mulheres frutas. Adorei que colocaram uma loira como eu para fazer esse personagem na novela”, contou.

Andressa Soares, a Mulher Melancia, disse que não se sentiu retratada na personagem. "Cada mulher-fruta é diferente da outra. A Mangaba, por exemplo, não tem nada a ver comigo. Mas achei que a escolha da Ellen Rocche foi ótima. Mulher-fruta é assim mesmo, tem cinturinha, peitão e bundão”, declarou.

A maior fã entre as dançarinas é Dayene Cristina, a Mulher Jaca, que disse não perder um capítulo da novela. “Acho ótimo essa história de mulher-fruta em alta! Deixa claro que não foi uma moda do funk, que viemos pra ficar. Acho lindas a Mangaba e a Pupunha (Dani Vieira) da novela, dois mulherões que representam muito bem a nossa feira", brincou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário