segunda-feira, 6 de maio de 2013

Faustão e Lulu Santos fazem as pazes no "Domingão"


A música dele atinge todas as classes sociais e agrada a todas as idades. O compositor, intérprete e músico Lulu Santos comemorou 60 anos de idade e 31 anos de carreira no palco do Domingão. Imagens e até o depoimento de Nelson Motta fizeram o músico relembrar grandes momentos da brilhante trajetória. Lulu também cantou seus antigos sucessos e hits do novo CD "Lulu Canta e Toca Roberto e Erasmo", levando a plateia à loucura!

O apresentador Fausto Silva destacou a volta do cantor ao palco do programa depois de seis anos. “Antes que falem qualquer coisa, nós tivemos um pequeno entrevero há pouco tempo, cinco ou seis anos, que o tempo já cicatrizou. Qualquer que tenha sido aquele problema, o meu respeito e minha admiração por você não ficam baseados em uma atitude ou um problema. Mas em todo o conjunto da obra que eu tenho muita admiração e gratidão, porque desde os nossos tempos de rádio...", diz Fausto, sem completar a frase, ao receber um abraço do músico.

A presença de Lulu Santos no palco do Domingão ficou marcada pela chuva de sucessos! O cantor emocionou a plateia com uma das músicas do novo CD "Lulu Canta e Toca Roberto e Erasmo", mas que é uma velha conhecida de todos: "Como é grande o meu amor por você".

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário