terça-feira, 28 de maio de 2013

Félix surta após mais um tombaço


Jonathan (Thalles Cabral) já havia dado uma lição no pai, Félix (Mateus Solano), deixando o skate ao lado da cama para que o pai levasse o maior tombão quando se levantasse. Mas para o jovem, foi pouco: dessa vez, Jonathan deixa seu brinquedo bem em frente à descida da escada e faz com que o pai leve a maior queda da vida dele. Félix cai tão feio que vai rolando até chegar ao andar debaixo da mansão.

Imediatamente depois, ele encara Jonathan, que o enfrenta sem aparentar medo. César (Antonio Fagundes) examina o tornozelo do filho e diz que não foi nada além de uma torção. Cheio de ódio, Félix decide acertar as contas com o filho assim que se levanta, mancando. “Jonathan! Você fez de propósito! Deixou o skate de qualquer jeito pra eu escorregar!”.

Félix encontra Jonathan no jardim e estica o cinto para dar uma lição no jovem. Pilar (Susana Vieira) tenta intervir, Edith (Bárbara Paz) também. Félix, então, pede que Maciel (Kiko Pissolato) traga-lhe o martelo. Horrorizados, todos ficam tensos, sem saber o que o vilão vai fazer.  Assim que percebe que Félix vai detonar o skate inteiro, Jonathan berra: “Não, pai! Eu tô treinando pro campeonato. Sou maluco pelo skate. Não faz isso. Meu skate não!”. Mas o administrador, quase que possuído, bate no brinquedo sem parar...

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário