quinta-feira, 30 de maio de 2013

Filho de Naldo volta a atacar Moranguinho


Ainda inconformado com o casamento do pai, Naldo, com a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Pablo Jorge, 16, voltou a protestar nas redes sociais. O menino, que já havia protagonizado um barraco virtual com a madastra na sexta-feira (24), voltou a atacar a moça e a decisão do pai em oficializar a união com Moranguinho.

Na noite de segunda-feira (27), Pablo usou a sua conta no Instagram para negar as acusações de Moranguinho de que ele teria roubado R$ 10 mil da bolsa do pai para a mãe fazer uma lipoaspiração. “Nunca roubei meu pai. Agora você rouba todos os dias a felicidade que ele tinha, e isso todo mundo vê. É um mundo de mentiras, porque felizes, vocês estão bem longe de ser”, escreveu ele.

O adolescente não parou por aí. Ele ainda fez questão de lembrar o momentos de dificuldade que teve ao lado do pai, afirmando que a família já passou fome e defendendo os direitos da sua mãe, a ex-mulher de Naldo, Branka Silva.

“Meu pai, quando eu nasci, morava de favor na casa da minha tia Sônia. Passamos fome coisa e tal. Saímos de lá e fomos morar no Salsa e Merengue. Meu pai acordava às 5h. Às vezes nem dormia, pensando na sua carreira com meu tio Lula. Triste, porque nada dava certo, e então decidiu trabalhar no mercado Mundial. E minha mãe ia estudar. Minha mãe sofria muito com isso. Ela ajudava ele em tudo. Teve uma vez que meu pai estava no trabalho e tinha que leva o CD com a música ‘Ta surdo’ na radio. Mas sendo que os pneus do carro do meu pai estavam todo furados. Minha mãe levantou o carro no macaco sozinha e carregou os pneus nos braços com a distancia de 1km. Ela concertou o carro e meu pai já chegou do trabalho indo direto na rádio com o carro que minha mãe concertou”, contou.

E pra terminar o desabafo, Pablo contou que seu pai tinha vergonha do tempo em que a mãe vendia paçoca no centro da cidade para ajudar em casa.

“Foram 15 anos de luta. Meu pai tinha vergonha, mas mesmo assim, minha mãe ia lá paro centro da cidade vender paçoca (8 por R$1). Minha mãe merece muito mais que tudo. A Moranguinho fala que meu pai ganhava R$ 800 por show. Mentira!!! Quando ela conheceu meu pai, ele já tinha uma Hilux, cordão de ouro. Amo meu pai. Mas e assim mesmo quando estamos cego: não damos ouvido nem para Deus. Mas a vitoria é nossa, Branka Silva!”.

Na sexta-feira (24), após ser criticada pelo enteado e pela mãe dele, Branka, Moranguinho, que irá subir ao altar ao lado de Naldo em setembro, também foi ao seu Instagram fazer acusações contra os dois. No desabafo, Moranguinho disse que nunca se opôs à ajuda que o cantor sempre deu para a ex-mulher e ao filho, e ainda chamou Branka de oportunista.

Logo depois de serem postados, tanto os textos de Pablo quanto os de Moranguinho foram deletados das redes sociais.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário