quinta-feira, 16 de maio de 2013

Flávia e Otaviano: sem beijo técnico em cena


Flávia Alessandra falou sobre a cena em que deu um beijo no marido, Otaviano Costa, durante as gravações das últimas cenas da novela "Salve Jorge". Em entrevista ao "Ego", publicada nesta quarta-feira (15), a atriz disse que o beijo não foi técnico.

O romance entre os personagens Érica e Haroldo só surgiu após o advogado atropelá-la no capítulo de terça-feira (14). “A gente fez pouquinhas cenas. A do atropelamento foi super trabalhada. Achei engraçado esse encontro, muitos fãs nossos vinham pedindo. A cena do beijo não existia, a gente que deu. Foi bem verdadeiro, com muita língua. Não sei nem se vai ser censurado”, narrou a atriz.

Flávia também revelou que já terminou de gravar todas as cenas para a novela. "O Otaviano continua trabalhando. Tenho a sensação de missão cumprida. No segundo semestre tenho projetos de cinema e novela, mas quero deixar um horário livre em julho para viajar com as minhas filhas”, disse.

Quando questionada se voltará às telinhas na novela "Amor à Vida", que estreia na próxima segunda (20), a atriz disse que ainda está resolvendo algumas pendências.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário