quinta-feira, 2 de maio de 2013

Globo quer mais seriedade no "Central da Copa"


Por decisão do alto comando do Jornalismo e Esporte da Rede Globo, entenda-se Ali Kamel e Renato Ribeiro, Tiago Leifert não é mais o Editor-Chefe da Central da Copa. Essas funções, a partir de agora, serão exercidas por André Boaventura, ex-editor executivo do "Esporte Espetacular".

De acordo com informações da emissora, não houve nenhum tipo de problema ou desentendimento. A decisão tomada, se esclarece ainda, apenas atenderá melhor o que deseja a nova direção. Em linhas bem definidas, um programa mais sério, com análise e informações, nos moldes do que já existe nas emissoras esportivas da TV fechada.

Por enquanto, segundo essas mesmas fontes, Tiago não terá nenhuma participação no conteúdo do Central da Copa. Será apenas apresentador ao lado de Alex Escobar.  Essa troca interfere principalmente nos trabalhos de edição e produção, ou seja, no modo de fazer.

Em outras palavras, o que se espera a partir deste momento e como consequência, é uma troca completa na equipe do programa, em seus mais diferentes setores.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário