quinta-feira, 9 de maio de 2013

Gloria Kalil ganha série no 'Fantástico'


O programa "Fantástico", da TV Globo, estreará no próximo domingo, 12, a nova série "Vamos Fazer Bonito", com Gloria Kalil, desta vez relacionada aos grandes eventos esportivos que o Brasil irá sediar, tais como Copa das Confederações, Copa do Mundo de 2014 e Olimpíada de 2016, no Rio.

Na atração, a consultora de etiqueta pretende mostrar como o país está se preparando para receber turistas, revela reportagem do "Estadão" do último dia 4. Ao jornal, Gloria diz que o Brasil está convidando o mundo para vir aqui e que por isso deseja saber se o país está "ajeitando a casa" para receber bem essas visitas.

De acordo com a reportagem, a série terá estrangeiros de diferentes nacionalidades percorrendo as cidades-sede da Copa de 2014. A ideia é conferir como será a recepção dos turistas, o suporte a eventuais dúvidas, se os banheiros estão em ordem, o nível de preparo de hoteis e restaurantes para lidar com estrangeiros não familiarizados com a língua e mesmo os nomes dos pratos locais. Atestarão se há preocupação com treinamento de funcionários para se comunicarem em inglês com os visitantes, bem como oferta de menu traduzido. O comportamento das pessoas no trato com os turistas também será abordado pela especialista em etiqueta.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário