segunda-feira, 13 de maio de 2013

Gloria Perez diz que Nanda Costa foi um tiro certeiro


Em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (12), a autora Glória Perez defendeu e elogiou a participação de Nanda Costa em "Salve Jorge".

Questionada pela publicação sobre a falta de química entre Morena e Théo (Rodrigo Lombardi) na trama, Gloria foi direta: "Alguém tinha dúvida quanto à química dos dois depois daquele primeiro encontro? A Nanda teve uma interpretação magistral, compondo uma típica garota dos morros e vivendo a saga de uma vítima de tráfico humano. Quando a escolhi, não considerava uma aposta, mas um tiro certeiro: e foi".

Ainda na entrevista, ela comentou sobre a grande repercussão de Totia Meirelles como a vilã Wanda. O jornal perguntou se o crescimento da personagem era algo previsto, já que ela "roubou" de Lívia (Claudia Raia) o título de vilã do folhetim. "Claro que sim: Lívia era uma vilã blindada por uma imagem social. Wanda punha a mão na massa. São dois tipos absolutamente necessários para falar de uma máfia", explicou.

Gloria Perez ainda falou sobre a pequena participação de alguns atores na novela: "Eles já sabiam disso. Talvez tenha sido um erro escolher nomes maiores para papéis pequenos, como se faz no cinema. Mas tudo estava previsto para ser como foi".

"Salve Jorge" terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (17), na Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário