segunda-feira, 6 de maio de 2013

Imitação de Dilma Rousseff vira polêmica entre humoristas


Antonio Tabet, dono de um dos maiores sites do humor no Brasil, o “Kibe Loco”, participou do programa “Roda Viva”, da TV Cultura, e disse que, após ter recebido vídeos do humorista Gustavo Mendes imitando Dilma Rousseff, resolveu chamar o rapaz e propor a ele roteiros melhores para a imitação.

Inclusive o bordão “engole o choro”, dirigido ao Ministro Guido Mantega, teria sido criação sua.

Em seu Twitter, Gustavo resolveu responder aos comentários de Antonio Tabet e negou ter enviado vídeos ao seu site e afirmou que os roteiros mais engraçados da imitação de Dilma Rousseff foram feitos por Gueminho Bernardes.

“Nunca mandei vídeo pro ‘Kibe Loco’, ele me procurou! Todos os vídeos de maior sucesso da Dilma foram redações do Gueminho Bernardes. O ‘Kibe Loco’ nunca deu crédito, nem a mim nem ao Gueminho, ao contrário, nos ameaçava, dizia que as portas da Globo estavam fechadas para nós. Negar o valor de outro pra se afirmar é sinal de fraqueza. O grande não fala de si, deixa que os outros falem”, disparou Gustavo.

Gustavo Mendes fazia a paródia da presidente da República no extinto “Casseta e Planeta”, quando foi convidado para integrar o casting de humoristas do “Zorra Total”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário