sexta-feira, 24 de maio de 2013

Juliano Cazarré teme rejeição do público


Juliano Cazarré disse estar preocupado com a reação do público ao personagem Ninho em "Amor à Vida". O ator teme uma rejeição por causa do estilo de vida diferente dele. A informação é do site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", publicada nesta quinta-feira (23).

“Temos que ver como as pessoas vão reagir a ele: ‘Peraí, esse cara parece meio maluco. Legal, bonitão, com esses dreads no cabelo, mas eu não sei se queria viver acampado, pedindo carona, comendo qualquer tipo de comida’. Acho que pode rolar um estranhamento, uma rejeição, uma reação ao estilo de vida que o Ninho propõe”, declarou.

Para Cazarré, a rebeldia de Ninho é comum na juventude. "É um personagem interessante, ele tem uma proposta de vida diferente. Em algum momento da vida pensou isso: ‘Ah, vou largar tudo, ser livre, viver na estrada, vou viver com pouco’. Mas as pessoas amadurecem, vão vendo que existe uma certa ingenuidade nessa proposta, que não é tão fácil assim viver uma vida como a dele”, narrou.

Sobre seu primeiro trabalho como protagonista da novela das 21h, o ator disse que precisa se acostumar com a superexposição. “Vou continuar vivendo a minha vida, vou dar as minhas corridas na praia, cuidar da minha família, como eu sempre fiz. Mas não estou me ocupando dessas coisas. O trabalho já está tão difícil, já tenho tantas coisas para fazer, que não estou deixando as outras coisas me atrapalhar. Já estou me acostumando com o ritmo de gravação de uma novela das 21h e com a cobrança, porque é uma novela muito assistida, e a gente sabe que o brasileiro é supercrítico", contou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário