quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lindsay Lohan não está livre das drogas


Lindsay Lohan, 26, parece que não vai se livrar das drogas tão cedo. Segundo o site "TMZ", a atriz, que está internada no centro de reabilitação The Betty Ford Center, tem tomado doses de Adderall, usado para o controle de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade.

Ainda de acordo com a publicação, o medicamento foi autorizado pela equipe médica, depois que Lindsay afirmou que só iria para a clínica se pudesse usar o remédio. Porém, os médicos estariam reavaliando o diagnóstico.

No último fim de semana, a mãe da atriz, Dina, conversou com o site do canal "E!" e falou sobre os últimos passos de Lindsay, que começou a internação na reabilitação na sexta-feira (3).

"Eu estou tão aliviada e grata que Lindsay esteja recebendo a ajuda que ela precisa em um lugar com credibilidade", disse Dina. "Ela realmente quis ir, se o tribunal dissesse sim ou não. Ela está feliz lá, para ficar introspectiva e voltar para o caminho certo", completou a mãe da atriz.

Lindsay Lohan foi condenada a passar 90 dias na reabilitação depois de se envolver em uma batida de carro em junho de 2012. Na ocasião, ela mentiu para a polícia ao dizer que não dirigia o veículo.

Para não ser presa, Lindsay aceitou o acordo oferecido pela promotoria e, além da internação, fará 30 dias de trabalhos comunitários em Nova York e terapia durante 18 meses.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário