sexta-feira, 24 de maio de 2013

Maísa diz que está preparada para o fim da carreira


A pequena Maísa, 11, disse que está preparada para quando chegar o fim da sua carreira na televisão. A informação é do "UOL", publicada na quarta-feira (22).

"Eu nunca pensei em largar minha profissão, mas a carreira na televisão é muito imprevisível, um dia pode acabar e estou preparada para isso. Adoro o que faço, para mim é uma brincadeira, e é claro que espero que não acabe tão cedo", respondeu a atriz a leitores do site.

Quanto as diferenças entre ser atriz ou apresentadora, Maísa disse que as duas coisas não são fáceis e exigem muita dedicação. "O que exige menos tempo é o programa de televisão infantil. Bom, eu não sei o meu futuro, só Deus sabe. Mas gosto de fazer os dois, então espero poder continuar uma atriz apresentadora", declarou.

Maísa trabalha desde os três anos de idade, e disse que isso nunca atrapalhou a sua vida. "A minha rotina é meio apertada mesmo, mas eu consigo arrumar tempo de sobra para escola e atividades extras depois que as gravações da novela acabaram", confessou.

A garota vive a personagem Valéria, na novela infantil "Carrossel", do SBT.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário