sexta-feira, 24 de maio de 2013

Márcio Gomes realiza sonho de ser correspondente internacional


Atual apresentador do “RJ TV - 2ª Edição” e um dos apresentadores de sábado do “Jornal Nacional”, o jornalista Márcio Gomes dará um novo passo na sua carreira.

A partir de julho, ele deixará o Brasil e será correspondente da Rede Globo em Tóquio. Isso se deve à recente dança das cadeiras promovida pela emissora no jornalismo.

Em entrevista ao "Portal Imprensa", Márcio contou como surgiu o convite: “O convite veio no fim do ano passado. Pela mudança tão radical, consultei a família e chegamos a uma só conclusão: a experiência seria ótima para todos. Era um sonho ser correspondente. O lugar não era o mais importante, desde que esse lugar garantisse um crescimento para as crianças e uma segurança para minha esposa e para mim. O convite surgiu depois que eu manifestei a vontade de deixar o estúdio para poder me dedicar, exclusivamente, à reportagem”.
                                                                                
Para o jornalista, a temporada no Japão será interessante profissionalmente, já que pode voltar mais completo e experiente: “Meu foco é voltar um profissional melhor, mais completo, mais experiente, para que isso se some à bagagem de mais de 10 anos participando do 'JN'. Quem sabe, um dia, retornar a uma bancada. Mas tudo vai depender de como eu irei aproveitar as oportunidades que estão surgindo agora como correspondente”.

Ana Luiza Guimarães assumirá o lugar de Márcio Gomes no “RJTV - 2ª edição”. Ela deixará o "Bom Dia Rio", que passará a ser ancorado por Flávio Fachel.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário