sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Menino de Ouro" terá Rivelino como atração


O oitavo episódio da série "Menino de Ouro", promete muitas emoções no próximo domingo, 12. Os garotos ainda vivem a expectativa pelo retorno de Marcos. Os médicos estão otimistas, mas será que amigo da bola se recupera a tempo de voltar ao jogo? Outro ponto alto do programa será a participação do ex-jogador Rivelino. O ídolo do Corinthians e do Fluminense, o meia  famoso na década de 70, é considerado o inventor do drible "elástico", que consiste em fazer um movimento de vai-e-vem com a bola usando o mesmo pé. 

A Prova do Capitão da série exibida no SBT irá apresentar pela primeira vez um desafio em dose dupla e os meninos terão de mostrar habilidade em terra e na água para garantirem a imunidade. O vencedor ganha uma carona muito especial com o tri-campeão mundial Rivelino.

Dentro de campo chegou a hora dos futuros craques se depararem com os Meninos da Vila.O Santos vem aí e por isso o pontapé inicial da partida fica a cargo dos craques santistas Marcos Assunção e Léo.

A permanência na competição será disputada em uma molhada prova de repescagem e mais um garoto deixa de sonhar com o título de Menino de Ouro. O episódio vai ao ar neste domingo,12,  às 10h no SBT.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário