quinta-feira, 30 de maio de 2013

Morre o humorista Márcio Ribeiro, do ‘X-Tudo’


Morreu na madrugada desta quarta-feira(29), em Brasília, o comediante Márcio Ribeiro, que ficou conhecido por apresentar o programa infantil "X Tudo" na TV Cultura por cinco anos. A equipe do humorista publicou uma nota oficial no seu perfil do Facebook divulgando que ele morreu de complicações cardíacas.

Ribeiro estava em Brasília para fazer uma apresentação de stand-up comedy.

Além do programa infantil, o ator também participou das novelas "Malhação" e "A Favorita", e do humorístico "Caras de Pau", da Rede Globo.

Muitos humoristas lamentaram a morte do ator através das redes sociais:

"Marcio Ribeiro era o 'tio maluco', tipo fundamental e querido em qualquer familia. Daí encantar crianças de todas idades" - Marcelo Tas, com quem Ribeiro trabalhou na Cultura.

"Ah nao! O comediante que fazia os outros comediantes gargalhar nas coxias se foi =( @marcioribeiro meu padrinho de standup e amigo querido!" - Dani Calabresa.

"Acabei de saber q perdi esse grande camarada. O Humorista Marcio Ribeiro faleceu. Estou mto triste... Um monstro na arte de fazer rir. Puta saudade q já estou dele, dos almoços, das conversas, dos conselhos, do seu show. Querido amigo, onde vc estiver, q esteja mto iluminado como vc sempre foi" - Carioca,do Pânico.

"Márcio Ribeiro morreu... Era querido, doce, gentil - e tinha um humor pesado, engraçado, inacreditável. Foi muito bacana comigo. Saudades..." - Rafael Cortez.

"Acabo de saber da noticia do falecimento de uma grande amigo: @marcioribeiro. O cara que mais fez eu dar risada nos bastidores da comédia. Trabalhamos no mesmo espetaculo durante 5 anos. Tenho imenso carinho por ele. Triste e em luto por @marcioribeiro." - Maurício Meirelles

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário