sexta-feira, 3 de maio de 2013

Nanini e Marieta comentam longevidade de série


Marieta Severo e Marco Nanini, a Nenê e o Lineu da série "A Grande Família", falaram sobre a nova temporada da série nesta quinta-feira (2) no "Mais Você".

O ator destacou que, neste ano, pela primeira vez a série que está no ar há 13 anos assumiu a passagem de tempo dos personagens. "O conceito desse ano foi fazer com que os personagens assimilassem a passagem do tempo. Eles assumiram essa passagem dramaturgicamente", explicou.

Nanini lembrou que não só os personagens como os próprios atores mudaram muito ao longo da série. "O Tuco [Lúcio Mauro Filho] não é mais aquele garotão. O Lucinho mesmo quando começou não era nem casado e hoje tem dois filhos", disse.

Já Marieta lembrou que a série tem sempre se renovado. "O bonito dessa historia é que ela vai se renovando. O programa sempre tem motivo e assuntos para se renovar. Os personagens também sofrem com o tempo".

Ouvindo muitos comentários a respeito do relacionamento entre o protagonistas nas ruas, a atriz disse que o casamento dos dois é o sonho de muitas pessoas. "Nenê e Lineu têm uma relação amorosa acesa. Depois de tantos anos de casado você manter isso, é o sonho de todo mundo", afirmou.

Recados dos colegas
Durante o café da manhã com Ana Maria Brag, também foram exibidos depoimentos em vídeo dos colegas de elenco de Nanini e Marieta.

Guta Stresser, a Bebel, não poupou elogios ao casal: "Eu amo vocês e agradeço sempre de ter na ficção dois pais tão maravilhosos, dois atores incríveis que admiro tanto e duas pessoas tão bacanas, amorosas e queridas".

Lúcio Mauro Filho foi outro a mandar um recado para os dois. "Nanini e Marieta trazem uma intimidade de trabalho, de parceria de longuíssima data", disse, revelando uma brincadeira que eles costumam fazer com a atriz.

"O que mais diverte o Nanini é fazer uma espécie de armadilha pra Marieta. Na hora da cena, ele começa a botar tudo onde a coitada da Marieta tem que botar o arroz. Intimidade é isso", contou o ator.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário